sábado, 28 de março de 2015

EDINHO ELEITO MELHOR JOGADOR DO SEU CLUBE

LUSO-GUINEENSE, EDINHO
O Futebolista luso-guineense, Arnaldo Edi Lopes da Silva, conhecido no mundo de futebol por Edinho foi considerado no passado dia 24 de corrente mês o melhor do ano do seu clube, Kayser Erciyesspor da primeira liga de futebol Turco, um ano depois ter chegado a Turquia.
Cumprindo a segunda temporada no clube turco, o avançado de 32 anos de idade já disputou 34 jogos com a camisola do Kayser Erciyesspor, tendo apontado 18 golos.
No momento da recepção do prémio, o atleta de origem guineense, mostrou-se satisfeito pelo reconhecimento.
“É sempre bom receber este tipo de distinções e é um sinal claro de que as pessoas valorizam aquilo que fiz pelo clube em pouco mais de um ano que aqui estou” referiu o jogador, acrescentando que “ainda é bom também para o prestígio dos jogadores fora do seu país. Provei a todos que continuo a fazer aquilo que melhor sei, que são os golos”.
Refira-se que a chegada ao clube turco aconteceu em Janeiro de 2013, depois de anteriormente ter passado por Sporting Clube de Braga, Academia de Coimbra, Málaga, Marítimo, Paok, AEK, Vitória de Setúbal, Gil Vicente e Paços de Ferreira.

Redacção/O GOLO-GB

0 comentários:

Postar um comentário