terça-feira, 24 de março de 2015

45 TÉCNICOS DO ATLETISMO APTOS PARA DESAFIOS DO SECTOR

FOTO FAMÍLIA DOS TÉCNICOS DA FAGB
Terminou esta terça-feira (23 de Março) o curso de formação destinado aos técnicos da Federação de Atletismo da Guiné-Bissau (FAGB) com a entrega dos certificados de participação na sede da federação da Guiné-Bissau no alto Bandim. Os 45 técnicos da FAGB foram munidos de ferramentas para fazer face aos novos desafios da modalidade.  
Aquele curso de formação dos 45 treinadores nacionais de atletismo está voltada para a captação de novos talentos a nível do país, e foi organizada na nossa capital Bissau pela Federação Internacional da Modalidade.
Esta formação teve seu início no passado dia 20 do corrente mês, visa simplesmente reforçar a capacidade dos técnicos nacionais da modalidade, a nível da captação de novos talentos, assim como no domínio de planeamento de treinos e as suas actividades.
O curso foi ministro pelo prelector da Confederação Africana de Atletismo, a Senegalesa, Fatou Qissoko.
Em relação aos 45 juízes que também estiveram nesta formação, mas no sentido de melhorarem as suas qualidades em matérias de apito, só vão terminar no dia 28 de corrente mês, sábado.
Onde é esperada a presença de várias personalidades nacionais ligadas ao desporto, com destaque para o Presidente da Federação de Atletismo e da Direcção-geral dos desportos.

Por: Alison Cabral/O Golo-GB
Foto: Marcelo N’ Canha Na Ritchi






0 comentários:

Postar um comentário