sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CATIÓ PREOCUPADO COM MOMENTO DIFÍCIL DE BRUMA

O momento difícil do avançado guineense do Real Sociedad de Espanha mereceu uma especial atenção do seu agente, Catió Baldé, que utilizou o seu site oficial Catiosport – www.catiosport.pt para dar força ao extremo.

De acordo com a informação do Catiosport, Bruma passa por um momento menos bom na Real Sociedad com a perda momentânea da titularidade.

“Estes momentos acontecem sempre aos grandes jogadores. Bruma vinha de uma série extraordinária de grandes jogos e golos espetaculares. Na derrota dos bascos contra o Sporting de Gijon por 0-5 a equipa esteve muito abaixo e Bruma não esteve bem”, lê-se na pagina Catiosport. Prosseguindo que “Como é regra e sentença, Bruma e mais alguns colegas foram preteridos na jornada seguinte. O futebol às vezes é injusto com alguns jogadores. Bruma vinha sendo o melhor jogador da equipa até esta derrota. Saiu da equipa titular e a Real Sociedad venceu os três jogos seguintes”.

“Trabalha mais e melhor e com paixão; Acredita que este é um momento passageiro e que vais recuperar a titularidade; Não baixes os braços e não desanimar; Fica sereno, concentrado e assume o compromisso com o teu trabalho”, é alguns conselhos deixados a Bruma na página do seu agente.
Por último, em jeito de um despertador lembraram ao atleta dos seus objetivos, assim como das barreiras que superou até então.

“Bruma, tu sabes qual é o teu objetivo e ambição, chegaste onde chegaste com muito sacrifício e sofrimento, és um lutador nato e muito ambicioso. Sabes também que há muita gente a torcer para falhares e desapareceres e estes não querem o teu bem. A única maneira de deixares estas pessoas a morrer de inveja é não baixares os braços e não desistires do teu objetivo de chegar ao topo”, alertou o empresário guineense de futebol. Afiançando que “És o maior e melhor e acredito no teu sucesso! - Força!”.

O Golo GB/Catiosport


2 comentários:

Unknown disse...

Sporting não é equipa qualquer para se desestabilizar é isso que Bruma está a pagar bem feito

Marcelo N'canha Na Ritchi disse...

E que na verdade o internacional guineense Bruma não vai desesperar de sonhos que tinha na vida,força sempre força....

Postar um comentário