sexta-feira, 6 de março de 2015

CARLOS MANÉ À CAMINHO DA LIGA ESPANHOLA




O jovem futebolista luso-guineense, Carlos Mané que alinha no Sporting Clube de Portugal, está a ser seguido com particular atenção pelo Bétis, actual segundo classificado da segunda liga espanhola de futebol.
Avançado que foi lançado por antigo treinador leonina, Leonardo Jardim que agora treina Mónaco da primeira liga Francesa de futebol,  é um dos 10 jovens promessas futebolistas esta ser acompanhado neste presente época desportiva, ao lado de nomes como Sterling (Liverpool), Munir (Barcelona) e Meyer (Schalke 04).
As notas tiradas de Carlos Mané pelos observadores do clube espanhol têm agradado aos dirigentes do referido clube, atentos ao mercado com vista ao regresso á divisão principal do clube espanhol na próxima época.
Atleta de 20 anos de idade, é destacado como um dos inúmeros projectos de grande jogador que saíram da formação do sporting, que tem grande qualidades, devido a sua técnica, drible e capacidade de finalização, para além da possibilidade de actuar nas duas alas, mesmo sendo destro.
De recordar que jovem futebolista luso-guineense, renovou em Agosto de 2013 o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal até época 2017-2018, tendo incluído uma cláusula de rescisão no valor de  45 milhões de euros.
Por:/ Alison Cabral OGOLO:GB

0 comentários:

Postar um comentário