sábado, 28 de março de 2015

ÁRBITRO FIDEL GOMES APITA LIGA DOS CAMPEÕES

ÁRBITRO FIDEL GOMES
O árbitro Nacional de Futebol, Fidel Gomes foi nomeado pelo Comité de Arbitragem da Confederação Africana de Futebol (CAF), para apitar o jogo da Liga dos campeões Africanos, relativa a segunda mão da primeira eliminatória entre Dedebit da Etiópia e VS Warri Wolves da Nigéria que vai ser disputado no dia cinco do próximo mês.
Este encontro de futebol Africana que vai ser dirigida pela equipa da arbitragem nacional, vai decorrer no dia 05 do próximo mês em Etiópia, e Fidel Gomes será como auxiliares Firmino Bassafim e Adérito da Silva e quarto vai ser Gilberto dos Santos.
Em declaração esta sexta-feira (27 de Março) só ao GOLO-GB, Fidel Gomes, considera que é uma grande honra mais uma vez para estar nesta prova de grande dimensão de futebol africana e vai fazer tudo para dignificar o bom nome da Guiné-Bissau.
“Este é momento especial para cada árbitro guineense, por isso estou satisfeito e espero corresponder a esta nomeação feita pelo comité de arbitragem da CAF” notou Fidel.
Apesar de maiorias dos árbitros nacionais são constantemente criticados internamente por certos dirigentes dos clubes, bem como os adeptos e simpatizantes do futebol nacional.
Fidel Gomes, foi admitido ao grupo dos árbitros de elite-B da Confederação Africana de Futebol depois de um curso de superação dos juízes (árbitros) de futebol realizado em Cairo (Egipto) em 2014.
Neste sentido, este juiz nacional de elite de futebol africana, assegurou a todos os guineenses que esta optimista com sua equipa em fazer um grande trabalho na Etiópia.
“Eu e a minha equipa estamos com muita fé de fazer um bom trabalho de modo a realçamos o nome do país” afiançou Gomes.
Fidel Gomes, disse ainda que sua nomeação pelo comité de arbitragem de CAF é fruto do trabalho que está ser desenvolvido aqui no país ao longo dos últimos anos.

Por: Alison Cabral/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário