quinta-feira, 26 de março de 2015

ÉDER ESTÁ SER SEGUIDO EM FRANÇA E INGLATERRA

Éderzito António Macedo Lopes
O atacante luso-guineense, jogador do Sporting Clube de Braga, Éderzito António Macedo Lopes (vulgo Éder), está na mira de Southampton da primeira liga de futebol Inglesa e Lille da Liga Francesa para próxima época desportiva (2015-2016).
Éder que tem contrato com clube Bracarense até Junho de 2016, mesmo assim, está a ser seguido há muito tempo pelo emblema francês, que chegou a intensificar as observações durante o período que antecedeu a reabertura do mercado de Janeiro, mas o dossiê volta a tona e parece nas últimas semanas um reacendimento súbito.
Quem também está atento às exibições do atacante, é o clube inglês e na Inglaterra fala-se na possibilidade de clube orientado por Ronald Koeman poder avançar para sua contratação no final da temporada.
O jovem avançado de 27 anos de idade que está a cumprir a terceira época ao serviço do clube minhoto, de Sérgio Conceição já efetuou 25 jogos para presente temporada, 16 dos quais como titular e seis golos faturados até agora.
Éder, começou a sua carreira de futebolista nas camadas jovens da Associação Académica de Coimbra, Clube do distrito de Coimbra.
Na época 2007/2008 jogou no Grupo Desportivo Tourizense, na segunda divisão portuguesa. Ingressou na temporada 2008/2009 na Académica de Coimbra, sendo uma aposta para o futuro, pelo que no início da época viu o seu contrato melhorado e prolongado até 2012.
Na época 2012-2013 foi contratado pelo Sporting Clube de Braga, onde actua presentemente e nesta altura é um dos capitães do clube minhoto.

Jornal Record/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário