sexta-feira, 13 de março de 2015

BENFICA DE BISSAU CONFIRMA TRANSFERÊNCIA DE ALIU PARA CHAVES


O 1º vice-Presidente de Sport Bissau e Benfica confirmou ontem a existência de acordo com Desportivo de Chaves de Portugal para a transferência de Aliu Ronaldo.
Numa entrevista exclusiva a O GOLO-GB Fortunato Cardoso Soares da Gama (BODJAM) disse que o jogador já está de malas prontas para seguir à aquele clube que milita na segunda liga portuguesa de futebol, sem contudo revelar o montante envolvido na transferência e a data da sua partida.
“Não queremos divulgar o montante da transferência, mas o que é certo Aliu já tem dias contados e em breve vai vaijar para Portugal, concretamente para Chaves” precisou o dirigente encarnado.
Segundo o responsavel, o acordo para a transferência do atleta foi possível graças a um acordo de cooperação existente entre os dois clubes que foi possibilitado pelo antigo seleccionador da Guiné-Bissau, Luís Norton de Matos quando treinava Desportivo de Chaves.
O GOLO-GB soube que o destino do jogador era para Juventos de Itália, mas devido os imprevistos na negociação, não foi possível o acordo. Nesse particular Bodjam acredita que Aliu Ronaldo poderá permanecer apenas 6 meses no Desportivo de Chaves, para depois poder seguir a outros clubes gigantes da Europa.
De acordo com Bodjam a ida de Aliu para Europa é início de um ciclo de transferências de muitos jogadores de Sport Bissau e Benfica que já têm pré-acordos com clubes estrangeiros no âmbito da cooperaçao do clube de Bissau com os clubes estrangeiros. 

O dirigente encarnado garantiu ainda que todas as transferências do clube serão feitas de uma forma mais segura possível, uma vez que só vão transferir atletas que têm as condições necessárias para se afirmarem no futebol internacional. 
Por Alcene Sidibé / O Golo – GB  

0 comentários:

Postar um comentário