domingo, 10 de janeiro de 2016

“VAMOS APOSTAR MAIS NA CAMADA DE FORMAÇAO” MISTER BABÁ

MISTERBABÁ
O Treinador de Sporting Clube de Bafatá, Bacar Cissé defendeu que vai apostar mais na camada de formação para reforçar o seu plantel para a época desportiva que avizinha.


“ Nesta época vamos apostar mais na nossa camada de formação, como costumamos fazer.” Frisou Mister Babá em entrevista à Radio Sol mansi.
O terceiro classificado da época passada abriu, desde passada quarta – feira a sua oficina para a época desportiva 2015/2016 no Estádio da rocha, sob orientação do seu técnico Bacar Cissé (Mister Baba).
Porem, Mister Baba assume que a equipa técnica e a direção dos leões de leste foram as responsáveis pelo falhanço no cumprimento dos objectivo do clube na época passada, pelo que garantiu que vai corrigir os erros da época passada, na presente época.
Apesar do atraso na abertura dos trabalhos da pré-época, Mister Babá considerou que a sua equipa de futebol já está pronta para iniciar o campeonato, que está previsto para dia 16 próximo, dado que não perdeu nenhum jogador oficialmente.
Considerou, por outro lado, de prematuro assumir que a sua equipa será campeão, adiantando de seguida que a equipa de leste vai jogar de jogo em jogo para conquistar três pontos, e para depois fazer as contas no final.


Por: Idjé da Costa

0 comentários:

Postar um comentário