quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

“NÃO QUERO PERDER JOGADORES ESTA ÉPOCA” – MATEUS SAMBA SANHÁ

O treinador de Futebol Clube de Cuntum, Mateus Samba Sanhá deixou aviso para a direção do clube de que “não permitirá saída de qualquer jogador do seu plantel” na reabertura do Mercado no meio da presente época desportiva.
FUTEBOL CLUBE DE CUNTUM: FOTO ARQUIVO

Mateus Samba Sanhá falava ao programa ‘4 Linhas’ da Rádio Sol Mansi e ao blogue ‘O GOLO GB’, considerando de negativa as duas últimas épocas, sobretudo a temporada 2014/2015, na qual conseguiu a difícil manutenção nas três últimas jornadas da “Guinés-Liga”.

A preocupação do Mister de Cuntum teve uma resposta positiva por parte da direção do clube que já está a trabalhar no sentido de não perder os jogadores nesta presente época, na sua visão, isto permitirá que a sua equipa  possa disputar o campeonato tranquilamente e lutar pelo título nacional, assim como pela taça da Guiné-Bissau em futebol.
De acordo com Sanhá a direção do FC Cuntum já fez regressar alguns dos seus antigos jogadores que tinham rumado aos outros clubes nacionais. Além dos regressos a casa, a turma cuntumense exerceu algumas contratações para a nova época desportiva 2015/2016. 

“É complicado perder os jogadores no meio da competição, devido ao meu método de trabalho, por isso, a nossa direção não deve permitir a saída de qualquer que seja jogador do plantel do Cuntum nesta presente temporada para outros clubes do país”, advertiu o técnico que já leva mais de cinco anos no comando da referida formação.

Questionado sobre qual seria a sua posição, se vier acontecer a saída de jogadores na reabertura do mercado, Sanhá afiançou que “isso não vai acontecer”, porque abordou o assunto com os dirigentes da sua equipa e com os jogadores do seu plantel. Acrescentando que qualquer futebolista que fará parte do seu plantel será informado de que representará Cuntum até ao final da presente época.

Recordou que a situação de saídas no meio da prova é recorrente no seu clube, fato que no seu entender dificulta o seu bom desempenho no campeonato.


Por: Idjé da Costa/O Golo-GB

Foto: FCC

0 comentários:

Postar um comentário