domingo, 17 de janeiro de 2016

NÚ QUEIXA DO RELVADO APÓS EMPATE COM UDIB

Nuar António dos Santos
O técnico dos Tigres de Fronteira de São Domingos, Nuar António dos Santos (Nú) queixou-se do novo tapete sintético do Estádio Lino Correia, considerando que “o relvado sintético está pesado”.

Nú que falava na zona das entrevistas rápidas do mítico Estádio Lino Correia, após o empate da sua equipa frente à União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), na ocasião o jovem técnico não escondeu as dificuldades sentidas na primeira partida do campeonato nacional de futebol.

“Além do relvado, também chegamos quase no início do jogo, sem tempo para o aquecimento da equipa. E entramos no retângulo do jogo a turma adversária caiu em cima de nós e fez três golos na primeira parte do encontro”, frisou Nuar dos Santos, afiançando que mesmo em desvantagem tinha a certeza que a sua equipa seria capaz de mudar rumo da partida a seu favor e ganhar o jogo, sublinhando de seguida que “acabamos por empatar a três bolas”

Solicitado a pronunciar-se sobre as substituições que mudaram a situação dentro do campo, se o mister não conheceu bem seus jogadores que estavam no banco de suplentes, mas que foram decisivos no crescimento da equipa, Nú explicou aos repórteres da ‘Rádio Sol Mansi’ e ‘O Golo GB’ que alguns dos seus atletas estão lesionados.

“Há jogadores que estão ligeiramente tocados obrigou-me a deixá-los no banco de suplentes, mas no segundo tempo do encontro achei melhor lançá-los no jogo para darem suas contribuições para a equipa, entraram e aumentaram o nosso poder ofensivo e fizemos dois golos”, disse o técnico nortenho.

Realçou, contudo a prestação de guarda-redes da UDIB, Sana Candé que na sua contagem defendeu mais de cinco oportunidades flagrantes de golos que os Tigres de Fronteira tinham na partida.

Por: Idjé Da Costa


Foto: Marcelo N’Canha Na Ritche

0 comentários:

Postar um comentário