quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ROMÃO DOS SANTOS: “TEMOS MAIS RESPONSABALIDADE DE REVALIDAR O TíTULO”

ROMÃO,  PERSPECTIVA DEFESA DO TITULO


O treinador de Sport Bissau e Benfica, Romão dos Santos considerou que a sua equipa tem mais responsabilidade de revalidar o título de campeão nacional, na presente época desportiva.

“Temos a responsabilidade acrescida de revalidar o titulo na época 2015/2016. Este ano cresceu essa responsabilidade aos nossos ombros” sublinhou o técnico em entrevista à Rádio Sol Mansi e O Golo GB.

Para  o  treinador de águias de Bissau, conquistando ou não o título nacional , sempre o principal objectivo do clube encarnado é posicionar-se  melhor no campeonato nacional guineense.

Sobre o arranque da“Guines-Liga” que está previsto para dia 16 deste mês, o treinador das águias de capital  encarra com prontidão os preparativos do jogo da primeira jornada, frente ao estreante da primeira divisão nacional estrelas de Cantanhez.

“Os meus jogadores estão a assimilar rápidamente suas orientações. Acredito que  estarão aptos para fazer um bom resultado  no jogo contra a Estrelas de cantanhez”, notou.

Sobre as novas caras estreantes do clube encarnado,  Romão Dos Santos  fala na vontade manifestada por estes jogadores em representar as águias, mas ainda falta a desobriga por parte dos seus anteriores clubes para que possam integrar oficialmente ao clube de Sport Bissau e Benfica .

Por: Idjé da Costa

0 comentários:

Postar um comentário