terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BENFICA GOLEIA MAVEGRO POR 4-0

Benfica de Bissau goleou no último domingo seu similar de Mavegro por (4-0), numa partida disputada no tapete sintético do mítico estádio Lino Correia, relativa à segunda jornada da “Guines-Liga” 2015/2016.
Sport Bissau e Benfica
Num encontro com as bancadas do estádio bem compostos pelos amantes do desporto-rei, durante a primeira parte, o jogo foi muito equilibrado entre as águias e os mavegrenses.
Os pupilos de Califa Cassamá estavam muito bem na partida, sobretudo no seu meio-campo e na barra defensiva, o equilíbrio entre as duas turmas justificou o nulo verificado durante a etapa inicial do jogo.

No reatar do encontro, os encarnados orientados pelo ‘mister’ Romão dos Santos entraram determinados na partida, onde o fulgor atacante das águias resultou no tento inaugural logo aos 52 minutos do jogo, se preferir 7 do segundo tempo apontado por Alfucene Camará numa defesa incompleta de guarda-redes da formação de Mavegro.

Os rapazes do Benfica continuaram com os pés no acelerador, criando enormes prejuízos na defesa mavegrense, acabando por ampliar o marcador aos 56 na sequência de uma grande penalidade, cometido pelo guarda-redes do Mavegro, Jorge, num choque com o avançado benfiquista Seco camará (Lula), o juiz do jogo não hesitou em assinalar a falta para a marca de onze metros, que Lula converteu em golo.

Aos 60 minutos da etapa complementar foi à vez de Badilé assinar o terceiro golo das águias num belo chapéu ao Jorge. Só dava o Benfica na partida, três minutos depois (63 minutos do jogo) num cruzamento acertado de Obetchi, Saido Mané fixou o resultado final em 4-0.

Os outros encontros:

Sporting 1 – 0 Pelundo

Canchungo 2 – 0 Cuntum

Bafatá 0 – 0 Mansôa

Bula 2 – 0 Cantanhez

São Domingos 3 – 1 Bambadinca

Benfica 4 – 0 Mavegro

Portos 2 - 2 UDUB

Por: Idjé Da Costa/ O Golo-GB

Foto: SBB


0 comentários:

Postar um comentário