domingo, 3 de janeiro de 2016

FFGB DIVULGA O SORTEIO DA 1ª JORNADA DA “GUINES-LIGA” 2015/2016

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) realizou na última terça-feira o sorteio da primeira liga guineense em futebol “Guines-Liga” 2015/2016, onde o campeão em título Benfica receberá em casa o recém-promovido ao primeiro escalão do desporto-rei nacional, Estrelas de Cantanhez.
Para o resto dos encontros, Nuno Tristão Futebol Clube (Bula) terá pela frente o Sporting Clube da Guiné-Bissau, enquanto o regressado Mavegro Futebol Clube desafia os Portos de Bissau. E a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) mede forças com Tigres de Fronteira de São Domingos. A formação nortenha Clube de Futebol “Os Balantas” de Masôa proporciona com Canchungo Futebol Clube o primeiro dérbi de Norte do país.
O Futebol Clube de Cuntum dará boas-vindas ao estreante da 1ª Liga o Futebol Clube de Pelundo. Já para o leste da Guiné-Bissau, ‘Os Lagartos’ de Bambadinca jogará com os rivais do Sporting de Bafatá, também dérbi do leste.
O início do campeonato está previsto para o dia 16 de janeiro de 2016. Entretanto, ainda não está definido, através de uma reunião, quem vai organizar o campeonato da presente época desportiva entre a Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau e a Associação de Clubes da Guiné-Bissau.

PRIMEIRA JORNADA DA “GUINES-LIGA” 2015/2016
ANFITRIÃO
VISITANTE
Bula
Sporting
Benfica
Cantanhez
Mavegro
Portos
UDIB
São Domingos
Mansôa
Canchungo
Bambadinca
Bafatá
Cuntum
Pelundo

O Democrata GB/O Golo GB

0 comentários:

Postar um comentário