sábado, 9 de janeiro de 2016

PELUNDO JOGA PELA PERMANENCIA NA “GUINES-LIGA” 2015/2016

...Futebol clube de Pelundo traçou seu caminho - de Campeão da 2ª Divisão a procura de permanência na 1ª Liga Nacional...
O Treinador do FC Pelundo, Malamine Dolé elege a manutenção na primeira liga, como o objetivo principal da sua equipa para época desportiva 2015/2016, noticiou ontem, Oito de janeiro à ‘Radio Sol Mansi’ numa das suas edições do programa desportivo ‘Quatro Linhas’.
....Os nortenhos comemorandio o título do anos passado no Estádio Lino correia.....

 Na visão do técnico, FC Pelundo é a equipa mais fraca do campeonato, pela falta de experiência na primeira divisão nacional, por isso vai ‘jogar de jogo a jogo’ à procura da manutenção na primeira liga guineense de futebol.


Questionado se haverá novas caras para reforçar o plantel, o técnico remeteu essa questão para depois. Adiantando que a imprensa vai descobrir nas primeiras jornadas do campeonato. Por outro lado, o técnico garantiu que não vai perder nenhum jogador do plantel anterior.

Contudo, Dolé disse esperar grandes dificuldades na época que se avizinha, dado que existem grandes equipas que lutam de jogo a jogo para conquistar os três pontos.
....Pelundenses festejando a subida a maior escalão de futebol do país....

O campeão nacional da segunda divisão nacional da passada época desportiva 2014/ 2015 vai estrear-se nesta época desportiva 2015/ 2016, pela primeira vez na sua história no campeonato da primeira divisão.

Por: Idjé da Costa

Foto: FC Pelundo



1 comentários:

O golo gb disse...

Força rapazes ainda falta muito para fazer.

Postar um comentário