sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MISTER BABÁ DESMENTE A SUA SAÍDA DOS LEÕES DE BAFATÁ

Mister Babá
O treinador do Sporting Clube de Bafatá, Bacar Cisse (vulgo mister Babá) desmente  as informações que apontam o seu  possível despedimento no comando técnico dos leões de leste.

Babá que falava numa entrevista conjunta ao programa desportiva “4LINHAS” da rádio ‘Sol Mansi’ e blogue desportivo “O Golo-GB”.

Sabe ‘O Golo-GB’ que o jogo frente à formação de Cuntum será determinante para continuidade ou afastamento de Babá da turma lestinha.

O técnico disse estar tranqüilo, sustentando que ele é um homem de futebol, acrescentando que aquelas informações não lhe preocupa. Considera que o mais importante é trabalhar jogo a jogo a procura de 3 pontos.

Afirma ainda que se permanecer ou sair do Sporting de Bafatá terá sempre a sua dignidade, prosseguindo que trabalhará no sentido de dar sua máxima força para ser o treinador mais conceituado da turma leonina de leste da Guiné-Bissau.

Além de apelidar de rumores a informação do seu afastamento dos leões de Bafatá afiançou que os habitantes de Bafatá, assim como a Direção do clube têm conhecimento do futebol e vivem o futebol. Em suas palavras “por isso sabem que o resultado não se consegue rapidamente, mas sim o resultado se alcança no decorrer do tempo”.

Questionado “a pronunciar-se sobre um eventual desaire na recepção aos “Cavalos Brancos” de Cuntum no encontro da 3ª jornada da “Guines-Liga” motivará a sua saída no comando técnico da turma lestenha, Bacar Cisse respondeu que “a minha ambição sempre é conquistar três pontos, não penso em resultados não satisfatórios para a minha equipa, vamos jogar com uma equipa que tem as suas ambiçoes, mas o plano de Bafatá sempre passa em jogar para obter bons resultados”, concluindo que todos os clubes do presente campeonato são do alcance do Sporting Clube de Bafatá.

Por: Idjé Da Costa/O Golo-GB


0 comentários:

Postar um comentário