segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARLOS MANÉ COM OLHOS NO CELTIC OU SPORTING?

O avançado lusoguineense, Carlos Mané mostrou abertura para representar o Celtic de Glasgou, jovem futebolista é associado nos últimos dias ao alegado interesse dos escoceses.
...Mané atravessa momento difícil nos leões de Alvalade...
 “Não diria que não, mas neste momento só penso em jogar no Sporting e em mostrar o meu valor”, disse o jogador, conforme noticia ‘A Bola’, citando jornal Daily Record.
Contudo, não demorou o desmentido do guineense, garantindo que “estou apenas focado no meu trabalho no Sporting”.
...A Vida não feita apenas de bons momentos....
Carlos Mané desmentiu assim as recentes declarações que lhe foram atribuídas pelo jornal escocês Daily Record, mostrando abertura para representar o Celtic. O extremo aproveitou ainda para garantir que apenas está focado no Sporting, avança o jornal ‘A Bola’.
“Quero desmentir as declarações que dizem ser minhas ao jornal inglês Daily Record e que estão a ser reproduzidas nos órgãos de comunicação social portugueses. Lamento ainda que se aproveitem do meu atual momento, em que não estou a ser utilizado, para fazerem circular este tipo de notícias!”, referiu o jogador, através da rede social facebook.
A finalizar, o extremo luso-guineense garantiu: “Estou, como sempre estive, apenas focado no meu trabalho no Sporting!”
Redação/ O Golo GB
Fonte: A Bola



0 comentários:

Postar um comentário