sábado, 16 de janeiro de 2016

FC. CUNTUM RECEBE E EMPATA COM PELUNDO NA PRIMEIRA JORNADA




LANCE DO GOLO
Os Cavalos Brancos de Cuntum e recém-promovido a primeira divisão, Lobos de Pelundo empataram a uma bola, este Sábado na abertura da primeira jornada da Guiness Liga.

Numa tarde em que Estádio Lino Correia registou uma boa assistência dos adeptos das duas equipas e amantes de futebol, FC de Cuntum entrou melhor na partida, assumindo todas as despesas do

FC CUNTUM: FOTO DA PRESENTE EPOCA


jogo durante a primeira parte do encontro, chegando à vantagem logo aos 3 minutos do tempo inicial, por intermédio de Mamadu Bota Baldé (Eli), depois de receber um cruzamento do seu companheiro da equipa Bubacar, colocando o esférico no fundo das redes e sem hipótese para Romário Portal, guarda-redes do pelundo que ficou mal abatido no lance.
O golo ficou marcado como primeiro golo da presente época desportiva, apontado aos 3 minutos.
Porem, os Cavalos Brancos controlou o jogo aumentando a intensidade do seu ataque e ao mesmo tempo circulando a bola no todo o tereno do jogo.
Durante toda a primeira metade do encontro os caseiros fizeram uma gestão cuidadosa da bola neutralizando todas as tentativas de ataque da equipa adversaria.
FC. PELUNDO: FOTO DA PRESENTE EPOCA
No reatar do encontro os Lobos de pelundo mudaram de atitude e entraram mais determinados do que na primeira parte, criando algumas jogadas de ataque.
Os comandados de Malamine Dolé protagonizaram algumas tentativas de ataque que resultaram no golo de empate aos 59 minutos do encontro, por seu avançado Venâncio Injae apontando, assim o primeiro golo de pelundo na história do clube na primeira divisão.
O resultado que não sofreu nenhuma alteração até final do encontro, fixando o resultado final por 1-1.

Por: Alcene Sidibé / Idjé da Costa


Foto: Mamadu Camara

0 comentários:

Postar um comentário