domingo, 17 de janeiro de 2016

UDIB EMPATA COM SÃO DOMINGOS 3-3

A União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB) empatou a três bolas no último domingo, 17 de janeiro, no Estádio Lino Correia com seu similar de São Domingos numa das partidas que encerrou a 1ª jornada da “Guines-Liga” 2015/2016.

..."Guines-Liga" arancou com empates em todos os jogos, UDIB e Tigres não  escaparam....
Os rapazes da UDIB sempre estiveram em vantagem no marcador, inaugurando o placar logo aos 5 minutos da partida por intermédio de Edmilson Monteiro. O domínio udibense durante o primeiro tempo do jogo tornou ainda mais visível quando ampliou a vantagem para 2-0 aos 20 minutos num tento apontado por Davidi Gomes.

Os Tigres de Fronteira de São Domingos reagiram aos dois golos sofridos e reduziram a desvantagem aos 24 da etapa inicial com golo assinado por Amadu Djata.

A UDIB não permitiu os adeptos nortenhos alimentarem muita esperança de verem a sua formação a igualar o encontro e aumentaram a vantagem para 3-1 com golo de Infali Dahaba aos 36 da partida. Este resultado prevaleceu até ao intervalo.

No reatar do jogo, o jovem técnico Nuar António dos Santos puxou orelhas aos seus rapazes que responderam positivamente, restabelecendo igualdade através de um ‘bis’ de Alassana Seidi aos 81 e 89 minutos do encontro.

Mesmo com empate, o grande herói da partida foi guarda-redes da União Desportiva Internacional de Bissau, Sana Candé que evitou claramente a derrota da sua equipa, defendendo quase uma mão cheia de oportunidades claras de golo da turma nortenha.

Por seu lado, o homem da baliza sandominguense, Braima Mané foi infeliz nos lances do primeiro e segundo golo que a sua formação consentiu.

Recorde-se que nenhuma equipa conseguiu vitória na jornada inaugural do campeonato nacional de futebol da primeira divisão da Guiné-Bissau, foram sete jogos e sete empates, 14 golos marcados entre os catorze clubes que integram a “Guines-Liga”.

Por: Idjé Da Costa / O Golo GB

Fotos: Marcelo N’ Canha Na Ritche




0 comentários:

Postar um comentário