segunda-feira, 27 de abril de 2015

SÓCIOS DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL APROVARAM CONTAS DE 2012/2013


Os Membros da Federação de Futebol da Guiné-Bissau aprovaram o Relatório de Contas relativas a época desportiva 2012- 2013 de Federação de Futebol guineense no último congresso extraordinário, realizado no passado sábado dia (25 de Abril) na sua sede em Bissau.
No universo de 41 membros presente na conclave, 24 deles votaram a favor, 7 contra e 10 abstenção, na reunião decorreu 12 horas de tempo.
Em declaração a imprensa à margem da reunião, o Presidente do Comité Executivo da Federação de futebol da Guiné-Bissau Manuel Irénio Nascimento Lopes (Manelinho) agradeceu a atitude dos membros, por aprovar os documentos em análise e disse por outro lado, que os sócios demonstraram a sua vontade de desenvolver o futebol nacional, prometendo de seguida continuar com os seus trabalhos sem qualquer barreira.
Manelinho disse ainda que resta a sua instituição agora, se preocupar com a organização dos jogos da selecção Nacional com vista a apuramento para o campeonato africano das nações (CAN-2017), que se realizará em Gabão e a continuidade das provas domesticas.
O responsável federativo de futebol nacional afiançou que está a frente do nosso futebol para representar os interesses colectivos da nação guineense e da instituição que dirige.
“Estou a frente do comité executivo só por uma razão que é defender os interesses nacionais e da federação, e acima de tudo, do país” afiançou.
Os Clubes e associações filias da Federação de Futebol da Guiné-Bissau aprovaram o relatório de contas da federação referente á época desportiva 2012/2013, com 24 votos a favor.


Por: Alcene Sidibé

0 comentários:

Postar um comentário