terça-feira, 28 de abril de 2015

O FUTEBOLISTA LUSO-GUINEENSE, ÉDER PODE DEIXAR O SEU CLUBE NO FINAL DA ÉPOCA

Natural da Guiné-Bissau, Éderzito António Macedo Lopes, entre amigos simplesmente Éder, que não foi utilizado nos últimos dois jogos dos bracarenses, poderá deixar o SC Braga no final da época para jogar com mais regularidade.
Como se pode ler na imprensa desportiva portuguesa desta segunda-feira, o avançado luso-guineense, parece estar riscado das opções do treinador, Sérgio Conceição. A prová-lo, o facto de não ter saído do banco de suplentes diante de Guimarães e Belenenses, apesar dos resultados adversos, os bracarenses terem averbado apenas um ponto, fruto de empate (1-1) com os Lisboetas, posterior ao desaire (0-1) no derby minhoto no estádio D.Afonso Henriques.
Éder de 27 anos de idade, tem perdido a confiança do treinador, que preferiu apostar em José Luís para o onze. E sem marcar desde 15 de Fevereiro (fez um golo na vitoria (2-0) sobre o Arouca), o avançado não está satisfeito com esta nova condição, o que abre a porta á sua saída no final da época.
Um cenário que, de resto, a SAD também equaciona, já que o contrato que liga o avançado ao clube termina em Junho de 2016.
Desta forma, a próximo janela de transferência é a última oportunidade para António Salvador receber algum dinheiro pelo passe do jogador, que tem, é inegável, desvalorizado, tendo em conta as palavras do presidente, em Setembro de 2013, quando garantiu ter rejeitado proposta a rondar os 20 milhões de euros.

REDACÇAO  O GOLO GB


0 comentários:

Postar um comentário