sexta-feira, 10 de abril de 2015

FUTEBOLISTA GUINEENSE AMADI À CAMINHO DE LIVERPOOL


AMADI
Já está tudo acertado entre a Direcção da Academia “Fidju di Bideras" e Liverpool para transferência do jovem futebolista guineense, Amadi Cirilo Bacurim, entre amigos Prince, segundo apurou ‘O Golo-GB’ junto de uma fonte próxima do atleta.
O atleta guineense que está há muito tempo em Portugal deve mesmo seguir hoje (Sexta-feira) para Inglaterra, a sua viagem estava prevista para às 19h00 tempo da Guiné-Bissau com vista a concluir as negociações a fim de poder assinar o contrato com Liverpool de Inglaterra, na companhia dos dirigentes da Academia.
O jovem avançado está a ser seguido por vários emblemas europeus entre os quais Liverpool.
Amadi é considerado por muitos como um dos grandes talentos da Academia “Fidjus Di Bideras” a par de Alfa Semedo (Carvalho) que está agora no Benfica de Portugal, Rogério, Lote, Vla e Badilé que estão no Benfica de Bissau.
Os jovens atletas nacionais que seguiram para Portugal foram através do agente Adile Sebastião (vulgo Kaby), que foi mentor da Academia criada há três anos, com objectivo de formar jovens jogadores guineenses com habilidades, talentos para jogar em países do velho continente.
Por: Alison Cabral/O Golo-GB


0 comentários:

Postar um comentário