quarta-feira, 8 de abril de 2015

BENFICA CIMENTA A LIDERANCA COM GOLEADA (4-0) À BUBAQUE

O Sport Bissau e Benfica goleou hoje (quarta-feira, 8 de Abril) os Tubarões de Bubaque por (4 -0), na abertura da 12ª jornada no tapete sintético do Estádio lino correia e consolidou a liderança da “Guines-Liga”, com mais de quatro pontos que os leões da capital e mais de um jogo.
Numa tarde em que a bancada “A” do Estádio Lino Correia estava bem composta dos adeptos das duas equipas, os encarnados entraram sob um domínio total e “absoluto” construindo jogadas organizadas a partir da sua zona defensiva.
Contudo, a equipa insular resistiu quase 30 minutos, e só depois que o imparável Sumaila Djassi inaugurou o marcador; colocando as águias em vantagem. O resultado não sofreu nenhuma alteração até final da primeira parte.
Na segunda metade, os rapazes de Romão dos Santos que hoje obedeceram as orientações de Luís Mango (vulgo Doctor) entram mais uma vez melhor, marcaram três vezes. Manuel Biaguê (Lote) bisou nos minutos 59 e 80, Serifo Turé fechou o placar aos 87 minutos fixando o resultado final em (4-0).
Com o Triunfo Sport Bissau e Benfica assegurou a liderança do campeoto com 27 pontos mais de 4 pontos que o Sporting de Guiné-Bissau que tem um jogo à menos.


Por: Alcene Sidibé
Foto: Marcelo N'Canha Na Ritchi

0 comentários:

Postar um comentário