sábado, 26 de março de 2016

HUSSEIN GARANTE O SUBCIDO DOS “DJURTOS”


O Presidente do Sporting da Guiné-Bissau, Hussein Kamel Farhat emprestou à Secretaria de Estado de Juventude Cultura e dos Desportos 15 milhões de Franco CFA, para pagar os subsídios e prémios de jogo da quarta-feira frente a Quénia, aos jogadores da Selecção Nacional.


Depois da vitoria por 1-0 frente a selecção queniana na ultima quarta-feira, a caravana desportiva recusou de viajar para Quénia para defrontar aquela selecção no jogo agendado para este Domingo.
Os jogadores alegavam não terem recebido os prémios de jogo, e por isso não deslocaram para o aeroporto internacional, Osvaldo Vieira onde lhes aguardava um avião fretado para lhes levar de Bissau para Dakar, na quinta-feira.

Em declaração a imprensa, o Presidente leonino, Kamel Farhat sublinhou que o próximo jogo da selecção é fundamental para as inspirações do país na histórica presença numa fase final do campeonato africano das Nações. (CAN 2017).

“Estamos a um ponto dos dois primeiros lugares, penso que este jogo é fundamental, porque uma vitória é quase meio caminho andado para podermos sonhar na histórica presença na fase final do CAN)” Sublinhou o dirigente.


Apesar do atraso na partida da comitiva, Farhat mostrou-se optimista que o “Djurtos” poderá conseguir um resultado positivo na Quenia.

Por: Alcene Sidibé

0 comentários:

Postar um comentário