segunda-feira, 21 de março de 2016

DJURTOS CUMPREM MAIS DOIS SESSÕES DE TREINOS


A seleçao nacional da Guiné-Bissau vai cumprir hoje mais dois sessões de treinos no estádio 24 de Setembro, sob orientações de mister Baciro Candé e Romão dos Santos.



Quando forem 11 horas de manha os 25 jogadores disponíveis às ordens dos dois técnicos nacionais cumprem o treino matinal. Às 16 horas cumprem ainda o segundo treino.

Depois de cumprir a sessão de treino no período da tarde, o seleccionador, Baciro Candé considerou que o estado de espírito dos jogadores está saudável adiantando que as suas condições físicas estão muito bem.

Candé disse ainda que o conjunto nacional está a assimilar muito bem o aspecto táctico em função da sua filosofia, destacando a capacidade de assimilação dos atletas.

Baciro Candé disse conta com os jogadores que ainda não se apresentaram no centro de estágio, considerando que estes são mais-valia para a selecção nacional no próximo encontro.

Convidado pela imprensa a comentar sobre a equipa adversária, o seleccionador nacional desvalorizou a poderio da selecção queniana. Candé disse que preocupa apenas com a estrutura da sua equipa.

Por: Alcene Sidibé


 FOTO: Braima Darami

0 comentários:

Postar um comentário