terça-feira, 1 de março de 2016

MIMITO BIAI – ÚNICO REPRESENTANTE DA GUINÉ-BISSAU NO ÚLTIMO ESTÁGIO DA SELEÇÃO LUSA

O médio guineense do Vitória Sport Clube de Guimarães, Mimito Biai é único representante da Guiné-Bissau no último estágio de observação da Seleção portuguesa sub-19 antes da Ronda de Elite de acesso ao Europeu 2016 arrancou esta segunda-feira. 

Mimito Biai
A seleção lusa sub-19 concentrou-se na última segunda-feira, 29 de fevereiro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior para realizar o derradeiro estágio de observação antes da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa Alemanha-2016.
O Treinador dos sub-19 Emílio Peixe fez uma alteração à convocatória original: o estreante Edu Pinheiro (Paços de Ferreira) substitui outro guineense Bubacar Djaló (Sporting). 
De acordo com o site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), os restantes atletas convocados para este estágio aquisitivo apresentaram-se fisicamente aptos a integrarem normalmente os trabalhos orientados pela equipa técnica nacional.
Lê-se ainda na mesma página que ao contrário do que estava inicialmente previsto, os jogadores trabalharão apenas até hoje (terça-feira) (o treino matinal de quarta deixou de fazer parte do programa de atividades).
Recorde-se que na ronda de elite Portugal vai encontrar as formações da Suécia (Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde, 24 de março, às 16h00), da Rússia (Estádio Cidade de Barcelos, 26 de março, 16h00) e da Eslovénia (Estádio Cidade de Barcelos, 29 de março, 16h00).
Eis a lista de convocados de Emílio Peixe para o estágio de dois dias em Rio Maior:
AAC Académica OAF SDUQ: João Gomes;
Benfica SAD: Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Ruben Dias e Yuri Ribeiro.
FC Internazionale: Pedro Delgado;
FC Porto SAD: Bruno Costa, David Sualehe, Fernando Fonseca e Jorge Fernandes;
Moreirense FC: Almeida;
RC Lens: Paulo Pinho;
SC Braga SAD: Bruno Almeida;
Sporting SAD: Pedro Empis e Ronaldo Tavares;
Vitória SC SAD: Denis Martins e Mimito Biai
FC Paços de Ferreira: Edu Pinheiro
Programa da Seleção Nacional sub-19:

29.02.2016 (segunda-feira)
16h30: Treino (Centro de Estágios de Rio Maior)
01.03.2016 (terça-feira)
10h00: Treino (Centro de Estágios de Rio Maior)
16h15: Treino (Centro de Estágios de Rio Maior)
Redação/O Golo GB
Fonte: FPF


0 comentários:

Postar um comentário