quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VITÓRIA CONTRATA DEFESA ESQUERDO BACAR BALDÉ NO FECHO DO MERCADO

No fecho do mercado de transferências o Vitória inscreveu vários jogadores.

BACAR BALDÉ
Bacar Baldé é o último reforço do Vitória para a época 2015/2016. No último dia reservado à inscrição de novos jogadores, a SAD vitoriana anunciou o acordo com o polivalente esquerdino, que tanto pode jogar na defesa como no meio-campo.

O guineense Bacar Baldé jogava no Vasco da Gama, da África da Sul, depois de ter representado vários clubes em Portugal. Formado nas camadas jovens do FC Porto, o esquerdino, de 23 anos, passou depois pelo Paços de Ferreira, Arouca, Tondela, Atlético e Beira Mar, antes de se mudar para a África do Sul, na temporada passada.

Bacar Baldé volta a Portugal como o objectivo de relançar a carreira. O defesa-esquerdo chegou a ser considerado uma das grandes promessas da formação do FC Porto, mas aos 23 anos ainda não conseguiu fixar-se na 1ª Liga.

No fecho do prazo para as inscrições, a SAD do Vitória inscreveu mais cinco jogadores nos seus quadros. Um deles é o defesa-central brasileiro Ricardo Graça. Com 18 anos, Ricardo Graça deixou a equipa sub-20 do Vasco da Gama, do Brasil, para mudar-se para o Vitória. O defesa-central deverá ser integrado na equipa B, apesar de ter idade para alinhar na equipa júnior.

O médio Michael Segun é outra das caras novas anunciadas no último dia do mercado de Verão. Trata-se de um médio da Nigéria, de 24 anos, que jogava no Oliveira do Hospital. Em Portugal, Michael Segun jogou ainda no Futebol Benfica, Tocha e Real depois de ter chegado à Europa para jogar no Brighton, de Inglaterra.

E, curiosamente, só no último dia a SAD do Vitória formalizou as inscrições de João Gurgel e Diogo Gomes. Os dois médios estavam integrados no plantel da equipa B desde o arranque da pré-temporada, mas o clube ainda não tinha oficializado a sua inscrição. Por isso, só agora farão parte dos planos de Vítor Campelos. O mesmo acontece com o extremo Rômulo. O brasileiro chegou na época passada a Guimarães, não fazia parte dos planos para a nova temporada, mas como a SAD não conseguiu colocá-lo noutro clube teve de inscrevê-lo.


Fonte: Guimarães Digital/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário