sexta-feira, 4 de setembro de 2015

“VAMOS JOGAR DE OLHOS EM OLHOS” - PAULO TORRES

O Seleccionador Nacional, Paulo Torres disse que os “Djurtos” vão jogar amanhã “olhos em olhos” com a selecção congolesa.
Paulo Torres
Falando hoje, 04 de Setembro, na antevisão do encontro, depois de cumprir último treino de preparação para o jogo frente a Congo Brazzaville, Paulo Torres disse esperar um jogo difícil mas confiante num bom resultado para a turma nacional, sustentando que os atletas estão motivados para vencer o encontro e por isso vão jogar de olhos em olhos com o Congo.

Questionado pela imprensa, qual seria a estratégia para o jogo de amanha, Torres recusou revelor a estratégia para o jogo, mas contudo fez perceber que não vai alterar o sistema habitual da equipa.

“Como devem saber, o sistema do jogo da selecção já foi definido e idealizado há bastante tempo. E agora a estratégia para este jogo não irei revelar” notou o técnico português.

Nos últimos encontros dirigidos por Torres, a selecção jogou sempre com sistema 4, 4, 3. Pelo que provavelmente será esta a estratégia do técnico português.

A grande dúvida consiste entre Amido Baldé e Cícero Semedo, quem será aposta de torres para frente de ataque.

Em relação às apostas para onze iniciais, Paulo Torres disse que só serão conhecidos algumas horas antes do início do jogo, adiantando que os que estarão de fora também fazem parte do projecto porque o objectivo da equipa não é apenas para um jogo, mas sim para todos os jogos até a fase final do encontro.

Paulo Torres informou ainda que Zezinho Lopes já está apto para este jogo, depois abandonar o penúltimo treino pela lesão que sofreu.

No treino desta manha, o atleta foi reintegrado aos trabalhos sem limitação, o facto que deixou Torres muito feliz.

Por outro lado, Paulo Torres lamentou o facto de que a selecção nacional não consegue efectuar os jogos amigáveis. Segundo seleccionador nacional, os jogos amigáveis servem para testar os sistemas e as estratégias dos jogos.

Recorda- se a Guiné-Bissau e Congo jogam quando forem 16 horas, referente a segunda jornada de fase de grupos para o apuramento a CAN2017.


Por: Alcene Sidibé/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário