sexta-feira, 18 de setembro de 2015

RUDINILSON SILVA DISPOSTO A VOLTAR A SELECÇÃO “DJURTUS”

Rudinilson Gomes Brito Silva, actualmente na primeira divisão de Polónia, no clube de Lechia Gdansk mostrou-se, na passada terça-feira, o desejo de voltar a vestir a camisola da selecção nacional dos “DJURTUS”.
 
Rudinilson Gomes Brito Silva
 O desejo do internacional guineense foi manifestado durante uma entrevista telefónica ao espaço desportivo “quatro linhas” da rádio Sol Mansi.

 O defesa central de 21 anos, disse que esta disposto a jogar na selecção caso o seleccionador Paulo Torres depositar a confiança no seu talento.

Rudinilson mostrou-se expectante na sua possível chamada a selecção de futebol que segundo ele dará tudo do seu alcance.

“Desde que joguei frente a selecção de Botswana na partida da primeira mão de IIª fase de qualificação para integrar o grupo do CAN 2015, nunca mais houve contacto para voltar a jogar na selecção”. Explicou o defeso central Rudinilson Silva.

“Mas o que posso dizer é que respeito a opção do seleccionador porque ele deve convocar os jogadores da sua confiança e que possa dar bom resultado”. Atirou o jogador da Lechia Gdansk.

Rudinilson “Rudi” actualmente na primeira divisão de Polónia prometeu trabalhar muito para merecer a confiança do timoneiro de “Djurtus” Paulo Torres.

Sobre a derrota da selecção nacional diante do Congo Brazavil por 4-2 no Estádio Nacional 24 Setembro, o central confessou não ter acompanhado o jogo na íntegra e só teve 15 minutos do jogo dada que a sua equipa estava a jogar um jogo amigável na altura.

“Só assisti alguns lances de jogo nas redes sócias, não teve tempo de ver o jogo na sua totalidade por compromisso da equipa que represento” afirmou o internacional.

Rudinilson Gomes Brito Silva admitiu que a selecção nacional fez um bom jogo, mas o resultado não foi aquilo que todos os guineenses esperavam, mas isso faz parte do futebol.
“Agora é o momento de levantar a cabeça para o próximo jogo e trabalhar mais e dar alegria novamente ao povo guineense”.

Rudinilson Gomes Brito Silva faz a sua primeira internacionalizaçao oficial ao serviço dos DJURTUS no dia 19 de julho de 2014, frente a Botswana onde a selecção sofreu a derrota por 2-0, na primeira mão da segunda fase de eliminatória para a fase do grupo de apuramento do CAN 2015.

Por: Idjé Da Costa.



0 comentários:

Postar um comentário