segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Toni Brito "NÃO VOU REPRESENTAR DJURTOS ENQUANTO PAULO TORRES FOR O SELECIONADOR"


O avançado e extremo guineense ao serviço em Sanliur-Faspor de Turkia, Toni Brito Silva Sá disse que não vai representar as cores nacionais enquanto Paulo Torres for seleccionador da Guiné-Bissau. Noticiou a Rádio Sol Mansi, numa das edições do espaço desportivo “Quatro Linhas”.

TONI BRITO SILVA SÁ
Numa entrevista telefónica à Rádio Sol Mansi, o Extremo que milita na IIª liga Turca disse que tem orgulho de representar os "Djurtos", sustentando que a sua decisão deve-se ao facto de que Paulo Torres desvaloriza os seus trabalhos.
“ Primeiramente posso dizer que há muitos problemas na selecção, não falo como os outros que não querem representar as cores nacionais, quero fazer o contrário e com todo orgulho, mas francamente não vou representar os "Djurtos" enquanto Paulo Torres for seleccionador nacional, uma vez que ele fica desvalorizando os meus trabalhos e fica a falar mal de mim frente dos meus colegas”. Sustentou o atleta acrescentando de seguida que, quando esteve em Bissau um colega lhe informara de que o seleccionador disse-lhes que pediu para ser chamado a selecção.
Porem, Toni Brito responsabilizou ainda o Timoneiro de “Djurtos” pela pesada derrota por 4-2, frente ao Congo Brazzaville, referente à IIª jornada do grupo E da fase de qualificação para o CAN 2017 que se realizará em Gabão.
“Não merecemos a derrota diante da selecção de Congo pelo apoio do público ou seja dos adeptos no estádio nacional 24 de Setembro, mas o treinador fez mão trabalho”. Notou o avançado.
O extremo de Sanliur-Faspor, negou que falou com o técnico português sobre esse assunto, segundo ele, nunca vai pedir que seja chamado à selecção. No entanto afirma que Paulo Torres não merece ser seleccionador dos “Djurtos”.
“Paulo Torres não é seleccionador para a Guiné-Bissau por isso não vou entrar nesta história dada que o povo não merece isso. A selecção precisa de se organizar começando pelo seu treinador” Rematou.

Por idje da costa/ O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário