quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PAULO TORRES FORA DE JOGOS COM O CONGO E QUÉNIA

MARCELO MENDONÇA
O técnico luso deve cumprir dois jogos fora do banco, segundo um comunicado do comité de arbitragem do CAF, segundo noticiou esta quarta-feira, 02 de agosto, pela Radio Jovem.
De acordo com as informações apuradas esta manhã pela Radio Jovem, o selecionador nacional deve ser substituído agora por Abú Mané.

O adjunto seleccionador de Paulo Torres, Marcelo Mendonça, também não poderá estar no banco, de acordo com as informações apuradas pela mesma rádio da nossa capital.

Na sua reacção a esta notícia, Marcelo Mendonça disse que tomou conhecimento das informações através do director-técnico da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Jerónimo Mendes.

O antigo jogador da selecção nacional promete reunir-se esta quinta-feira com o presidente da federação de futebol para esclarecer a situação.

A Radio Jovem ainda tentou sem sucesso trazer a reacção da Federação de Futebol.

Lembramos que na primeira jornada frente à selecção da Zâmbia, Marcelo Mendonça não viajou com os “Djurtos”, mas também não reagiu sobre o seu afastamento da equipa técnica.

Recorde-se que o seleccionador nacional de futebol, Paulo Torres ficará fora do banco da equipa técnica por castigo depois da expulsão no jogo da primeira jornada frente à Zâmbia.


Por: Alison Cabral/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário