sábado, 6 de junho de 2015

GOVERNO DISPONIBILIZA 60 MILHÕES PARA A SELEÇÃO NACIONAL

O Primeiro Vice-Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) disse hoje que o governo já disponibilizou 60 milhões de francos CFA para a preparação da Selecção Nacional de Futebol, com vista a sua participação na fase de eliminatória de grupos da Taça das Nações Africanas (CAN 2017), a disputar em Libreville, Gabão.
DJURTUS
Em declarações á ANG, Arnaldo Mendes afirmou que a Turma Nacional já dispõe de condições financeiras necessária para a realização do estágio num dos hotéis em Lisboa, com a duração de 8 dias.
Acrescentou que a Selecção Nacional fará o seu treino também num dos campos disponíveis do centro de Lisboa, com condições normais para o encontro esperado.
Mendes revelou que o treinador dos “Djurtus”, Paulo Torres irá convocar somente os 23 Jogadores guineenses que actuam no estrangeiro, por motivo de insuficiência de meios financeiros.
Afirmou que os meios disponibilizados não são suficientes para cobrir as despesas de participação no estágio de jogadores que participam no campeonato nacional.
O primeiro encontro da Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau será disputado em Lusaka, na Zâmbia no dia 13 de Junho.
Arnaldo Mendes referiu que a equipa da Zâmbia é muito forte pelo que a Selecção Nacional de Futebol terá que empenhar todo o esforço e a energia para poder vencer este jogo tão esperado pelos adeptos guineenses.
ANG/O Golo-GB


0 comentários:

Postar um comentário