quarta-feira, 27 de maio de 2015

DANILO PODE DEIXAR O MARÍTIMO DE FUNCHAL

DANILO PEREIRA
O médio defensivo natural da Guiné-Bissau que joga na primeira Liga Portuguesa de Futebol, concretamente no Marítimo, Danilo Pereira, surge notícias que dizem haver um clube da primeira liga inglesa de futebol interessado no seu concurso e disposto a pagar a cláusula de rescisão da atleta fixada nos quatros milhões de euros.
O jovem futebolista de 23 anos de idade formado no Sport Lisboa e Benfica que esta época que agora termina foi umas grandes peças na estrutura do seu clube terminou o campeonato em nono lugar ganho pelos encarnados, apesar que garantir que esta feliz no clube e profundamente adaptado á ilha de Madeira (em Portugal).
Estas informações vindas da Inglaterra segundo apurou “O GOLO GB” estarão a deixar o Danilo Pereira que já foi internacional Português entusiasmado, até porque o médio defensivo verá com bons olhos a ida a terra da sua majestade.
Um assunto que poderá conhecer desenvolvimentos nos próximos dias, pois o seu representante deve deslocar a Inglaterra para ouvir esta proposta deste clube que ainda não foi revelado.
Pereira chegou ao Marítimo em Agosto de 2013, depois ter deixado Parma onde não foi feliz e foi duas vezes cedido (na primeira época aos gregos do Aris Salonica e segunda aos holandeses do Roda).
O jovem luso-guineense recorda-se, foi uma das maiores figuras da selecção portuguesa de sub-20 que em 2011 foi vice-campeã mundial da categoria na Colômbia ao lado de outros atletas de origem guineense, caso de Saná, Pelé e Amidú Baldé.
  Depois de época passado, o Internacional guineense, Leocísio Júlio Sami ter deixado o Marítimo rumando ao FC Porto, mas um jovem oriundo do país está prestes a deixar a ilha de madeira rumando a Inglaterra, trata-se de médio defensivo Danilo Pereira.

Por: Alison Cabral/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário