quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BENFICA B VENCE BENFICA DE BISSAU POR 4-3

O Sport Lisboa e Benfica "B" venceu esta quarta feira, no Estádio Nacional 24 de setembro, o Benfica de Bissau por 4-3, num jogo amistoso com o plantel “B” das águias de Portugal.

O Benfica de Bissau entrou na partida a ganhar por três dois, mas o Sport Lisboa e Benfica teve maior eficácia ao longo dos noventa minutos e conseguiu dar volta ao resultado. 
Os golos de Benfica de Bissau foram apontados por Sumaila Djassi aos 16 minutos, Lula aos 23 minutos e Amado Djaló (Rivaldo) aos 30 minutos.
Os golos de Benfica de Portugal foram apontados por, Francisco Vera aos 19 e 55, Hildeberto pereira aos 42 minutos e Oliver Sarkik aos 87 minutos.
Contudo, as aguias Bissau entraram melhor na partida, gestionando a posse e controle da bola. Aos 16 minutos chegaram em vantagem por intermedio do seu avançado, Sumaila Djassi, num cruzamento de canto bem executadopor Amado Djaló vulgo Rivaldo.
Aos 19 minutos, Francisco Vera restabeleceu a igualdade, através de uma jogada de contra ataque.
Os comandados de Romão dos santos voltaram a adiantar no marcador, por intermedio de Lula, que recebeu um passe fonominal de Eduíno, aos 23 minutos. Logo aos 30 minutos Amado Djaló ( Rivaldo) ampliou a vantagem.
Mas no cair do pano, as aguias de portugal reduziram a vantagem, por 3-2, por Hildeberto Pereira.
O resultado que manteve até final da primeira parte.
No reatar da partida, os encarnados de lisboa entraram mais determinados e assumiram o controlo de jogo, neutralizando quaisquer tentativa de ataque adversaria.
As envestidas ofensivas dos visitantes e as joadas individuais de Sancidino Silva fizeram comque apontassem mais dos tentos na segunda parte.
Aos 55 Francisco Vera voltou a marcar, restabelecendo a igualdade no marcador, e aos 87 munutos,num remate fulminante à entrada de grande area Oliver Sarkik fechou a contagem, fixando o resultado final por 4-3.
No final do entcontro, o Treinador de Benfica B de Lisboa, Helder Cristóvão disse que o resultado não era importante, considerando que o mais importante era o fortalecimeto de laços existentes entre as duas equipas.
Na mesma diapasão, Romao dos Santos, o tecnico de Sport Bissau e Benfica desvalorizou o resultado, destacando o convivio da familia benfiquista protagonizado no estadio.
Sport Bissau e B

enfica apresentou-se com muitas caras novas, fruto das aquisições para proxima epoca desportiva que se avisinha.


Por: Alcene Sidibé

0 comentários:

Postar um comentário