segunda-feira, 2 de novembro de 2015

EDSON ACUSA A FFGB DE DENEGRIR A SUA IMAGEM



EDSON SILVA



O defesa direito da seleção nacional, Edson Silva que renunciara da seleção Nacional depois da derrota da turma nacional frente a seleção do Congo acusou hoje alguns elementos da federação de futebol da Guiné-Bissau de tentar denegrir a sua imagem. 

A notícia foi divulgada pela Rádio Jovem, que cita um comunicado em que consta a reação do jogador.
Segundo o documento, o jogador nega ter passado informação, segundo as quais terá sido ele quem informou à Federação de Futebol de que alguns dos jogadores teriam fugido do hotel para as diversões noturnas, na véspera do jogo frente a Congo, disputado em Bissau.
De acordo ainda com o mesmo comunicado, a mesma informação terá sido transmitida aos jogadores pelo próprio Presidente da Federação Manuel Nascimento Lopes.
"Estão a tentar denegrir a minha imagem por ter renunciado a seleção e aproveitaram o facto de não estar presente na última convocatória para inventar calunias sobre a minha pessoa”, nega.
“Tenho um grande respeito pelo presidente da federação, mas fiquei bastante desiludido com o que foi dito na dita reunião entre federação e seleção nacional" lê-se no referido comunicado.
"Eu nunca falei com o presidente sobre meus colegas e muito menos tenho confiança com o senhor Marcelo para falar o que quer que seja. Aliás só falava com esse senhor quando ele estava ao serviço da seleção" adiantou.
O jogador disse estar disponível para confrontar quem quer que seja sobre o assunto.
"O que mais queria neste momento era confrontar o Marcelo e o senhor Manelinho à frente ao grupo para limpar a imagem que estão a tentar passar de mim.
Mereço mais respeito porque sempre dei tudo dentro de campo ao serviço da seleção e fora de campo sempre fui exemplar, não têm nada a apontar a meu respeito" concluiu.

 Por: Redação

0 comentários:

Postar um comentário