terça-feira, 26 de abril de 2016

"TODOS OS JOGADORES SÃO BEM-VINDOS MAS DEVEMOS VALORIZAR OS QUE LUTARAM ATÉ AQUI"- LASSANA CAMARA (SANA).


O jogador da selecção nacional, Lassana Camara (Sana) afirmou esta terça-feira que reforços são importantes, mas defende a valorização e preservação dos atletas que estão disponíveis.

Em entrevista à Rádio Capital-FM o internacional Guineense prefere não comentar tanto o assunto, tendo salientado que a selecção nacional precisa de apoio de todos os atletas.


"Cabe a equipa técnica decidir sobre esta questão, acho que devemos potencializar aquilo que temos à nossa disposição e não esquecer a luta que deram para colocar o país na primeira posição do grupo E" diz Sana.


Tendo acrescentado que "Temos verdadeiros combatentes que merecem elogios e carrinho como o caso de Zezinho, Rudi, Idrissa Camara, Boucundji ou Piquete e outros que lutaram param selecção" referiu o médio a partir de Portugal.


O jogador sustenta ainda que não se pode mudar radicalmente uma equipa que vem de duas vitórias consecutivas.


"Se ganharmos Quênia é porque temos capacidade para fazer o mesmo com a Zâmbia, claro que precisamos de reforçar alguns sectores para garantir a consistência, mas isso tem de analisado a pente fino" esclareceu Lassana Camara.


Sobre o jogo de Junho próximo, sana defende a opinião da maioria dos atletas que apelam a preparação do jogo mais breve possível.


"A selecção de Zâmbia tem jogadores bons em vários aspectos e o nosso encontro vai servir de tudo ou nada para eles, porque precisam de pontuar para manter vivo o sonho de chegar ao CAN" concluiu.



Por: Lamine Marna.

0 comentários:

Postar um comentário