sexta-feira, 31 de julho de 2015

CAITO ACUSA MANELINHO DE NADA FAZER EM PROL DO DESPORTO NACIONAL

O demissionário vice-presidente da Federação de Futebol, Carlos Teixeira protagonizou no debate desportivo da Rádio Jovem, um lance de contra-ataque contra o Presidente de Comité Executivo da Federação d Futebol, Manuel Irénio Nascimento Lopes (Manelinho) que acusa de nada fazer em prol do 
desporto nacional.
CAÍTO TEIXEIRA
Em declarações a imprensa desportiva, o Presidente do Comité Executivo, Manuel Irenio Nascimento Lopes, acusou Carlos Teixeira de desviar fundos da federação de futebol para o benefício próprio. Em tom de revolta, o também conhecido por Caíto, revela que a federação funciona apenas com duas pessoas e que está disposto a desafiar Manelinho em todos os aspectos.
 Na sua intervenção por telefone ao painel de debate desportivo Rádio Futebol da Rádio Jovem, da edição do passado dia 26 do corrente mes, Caíto disse que era impossível coabitar-se com quem nada sabe do futebol.
O dirigente desportivo envolvido numa grande polémica com o presidente da Federação sobre a gerência da instituição, isto numa altura em que se tem criticado a actuação da federação de futebol da Guiné-Bissau.
 De recordar que no final do jogo da selecção nacional no passado dia 20 de Junho último, Manelinho protagonizou um acto insólito, insultando o presidente da equipa encarnada e o vice-presidente da FFGB para área das selecções, Carlos Teixeira.
Perante o publico que assistiu o encontro nas bancadas do Estádio 24 de Setembro, Manelinho dirigiu palavrões anormais contra o presidente do Benfica, Sérgio Marques que não estava no local e fez varias ameaças de agressão a integridade física do empresário português líder dos Benfiquista da Guiné-Bissau.

Por: Alison Cabral/O Golo-GB

0 comentários:

Postar um comentário